quarta-feira, 28 de abril de 2010

MENTIRAS NA INTERNET. PREVINA-SE!


A Microsoft está dando dinheiro para quem enviar e-mails - Mentira também. A Microsoft, a AOL não dão dinheiro a ninguém por retransmissão de e-mails.
Faz muito tempo que não te vejo, aí estão as minhas fotos - Estudamos juntos, acho que você não se lembra mais de mim. Veja as minhas fotos. Outros dizem que hoje está morando em Londres e que está com saudades de vocês. Jogue no lixo também, são vírus perigosos. Não aceite email de ninguém mandando abrir fotos.
A Nokia vai lhe dar um celular de graça - Empresa nenhuma dá prêmio a ninguém, muito menos paga alguma coisa, a quem quer que seja, por retransmissões de e-mails.
Cobranças da EMBRATEL, TELEMAR, TELEFÔNICA - Não dê bola. A Embratel e nenhuma dessas companhias cobram ninguém por e-mail.
SERASA, SPC e Receita Federal - Não mandam e-mail para ninguém. Jamais digite o seu CPF para atender a uma dessas mensagens. Recentemente, no período de declaração de imposto de renda, milhares de pessoas se prejudicaram no Brasil por causa disto.
Confirmação da sua compra na Gol, TAM, Submarino, Americanas e outras
- Eles mandam pra você, dizendo que a compra está confirmada. Não dê bola, nem se preocupe em responder dizendo que não comprou nada (é isto que eles querem). Simplesmente apague. VIRUS
Se não mandar esta prece para 10 pessoas, você vai se prejudicar ou seu desejo vai se realizar - Existem também mensagens muito lindas mas que no final mandam repassar prometendo a realização de seus desejos, SÃO MUITO CHATAS!! É pena que aí não dá para repassar!!! Podiam vir sem isso. Eu, particularmente, não suporto esse tipo de brincadeira.
Dieta de Chico Xavier para emagrecer - Mentira. Chico Xavier nunca escreveu dieta pra ninguém. Ele nunca se envolveu com esse tipo de coisa.

NA PRÓXIMA SEMANA, DOU OUTRAS DICAS SOBRE O ASSUNTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário