terça-feira, 13 de abril de 2010

Curso: O Poder da Cultura.

Coordenado por Leonardo Brant, editor de Cultura e Mercado, pesquisador e consultor de políticas culturais, com atuação no Brasil e no exterior, o curso apresenta “o mapa do poder da gestão cultural”. Realizado pelo CEMEC – Centro de Estudos de Mídia Entretenimento e Cultura, o programa terá início 8 de maio e vai até 3 de julho, aos sábados, em São Paulo.
Com o objetivo de apresentar novos paradigmas conceituais relacionados às políticas culturais, identificar e fomentar um ambiente democrático de discussão e construção dessas políticas, explorar os cenários nacional e internacional e propor aplicabilidade a esse arsenal de conhecimento ao mercado, O Poder da Cultura habilita profissionais a:
• pensar novas agendas políticas e oportunidades de mercado para lidar com os desafios do mundo contemporâneo.
• desvendar a cultura como ponto de partida, como meio de construção de uma economia sustentável e como eixo central dos novos paradigmas de desenvolvimento.
• articular setores governamentais, sociedade e mercado para atuarem em torno dessas potencialidades.
O curso facilita a interação entre as diversas experiências e o desenvolvimento de uma rede de agentes preparados e dispostos a pensar e atuar com base em novas possibilidades, mais complexas, lúcidas, livres e condizentes com a real situação do humano em seu ambiente cultural.
Inscrição: R$ 590,00 – Desconto de 10% para inscrições até dia 14 de Abril
Mais informações e inscrições 11-3817-8708 - atendimento@redecemec.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário