terça-feira, 6 de abril de 2010

Espetáculo inesquecível em Descalvado-SP - Paixão de Cristo.

Sexta-feira santa, dia 2 de abril, com início às 20 horas, o Grupo Teatral e Cultural RAE apresentou pelo 19o ano a peça teatral “Vida Paixão Morte e Ressurreição de Jesus Cristo”, no campo de São Sebastião, em Descalvado-SP.
Debaixo de chuva forte, o elenco de 60 atores demonstrou grande amor ao evento, atuando de maneira brilhante na representação da vida do Mestre Jesus. Espetáculo muito bonito que emocionou a lotada platéia que não se intimidou com a teimosa chuva. Muitas autoridades presentes, como o prefeito Dr. Luís Antônio Panone e sua esposa Joselisa Paschoal Panone, a Secretária de Educação e Cultura Profa Rosinês Gabrielli, os vereadores Gilson dos Santos e José Sebastião Ricci, entre outros.
A apresentação foi dirigida pelo Décio Sebastião Alfieri, a quem deixamos nossos parabéns extensivos a todo o seu grupo. Parabéns também ao Coelho Som pelo belo trabalho de sonorização e luz, e ao Guto Cavalcante (Imprensa da Prefeitura de Descalvado) pela excelente narração durante o espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário