sábado, 17 de julho de 2010

Vamos ajudar o Cleto.


"Cleto é um menino de Bogotá Colômbia, tem cinco anos de idade e sofre de uma rara enfermidade chamada elefantíases cumerdi; devido a grande desnutrição, sofreu uma malformação dos ossos. Te pedimos de todo o coração a tua ajuda. Como?
Reenviando e-mails a quantos contatos tenhas. Por cada e-mail que se reenvie, Cleto receberá uma quantidade de dinheiro o qual se destinará a ajudá-lo na sua recuperação e terapias.
Cleto mais que ninguém e os seus papás te agradecerão infinitamente.
Deus te bendirá."
Em princípio, eu não ia fazer nada. Já recebi e-mails denunciando golpes usando crianças doentes. Mas a imagem desse menino me comoveu. Seja verdade, seja mentira, quero ficar em paz com meu Mestre Jesus. Estou fazendo a minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário