quinta-feira, 22 de julho de 2010

DIA 12 - SAI DA FRENTE, COM MAZZAROPI, NO CINE BIBLIOTECA.


No próximo dia 12, com início às 19:30h, o Cine Biblioteca, projeto da Biblioteca Municipal de Descalvado, estará apresentando o filme SAI DA FRENTE, com Mazzaropi. A entrada é franca.
Sai da Frente é um filme brasileiro de 1952 que marca a estréia de Mazzaropi nos cinemas, até então artista de sucesso no circo, rádio e televisão.
Foi lançado em 25 de junho de 1952, cine Marabá e circuito 12 salas, SP.
O Filme por ter sido um grande sucesso, tirou a produtora Vera Cruz temporariamente das dificuldades financeiras.
Prêmio Saci de 1952 de melhor atriz secundária para Ludy Veloso.
Sinopse: Isidoro é dono de um caminhãozinho, cujo apelido é Anastácio. Seu principal amigo é um cão chamado Coronel, interpretado pelo cão Duque, famoso astro da Vera Cruz. O filme se desenrola no decorrer de um dia. Isidoro é contratado para transportar alguns móveis para Santos. Descendo a serra pela Via Anchieta, até atingir o grande porto, Isidoro provoca inúmeras situações cômicas, que se iniciam com a descoberta de uma jovem noiva, que fugiu em pleno cortejo de seu casamento, escondida num armário.
Elenco: Amácio Mazzaropi (Isidoro Colepicola), Ludy Veloso (Maria), Leila Parisi, A. C. Carvalho (Eufrásio), Nieta Junqueira (Dona Gata), Solange Rivera, Luiz Calderaro, Vicente Leporace, Luiz Linhares e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário