quarta-feira, 7 de julho de 2010

INICIADAS AS OBRAS DO MUSEU PELÉ EM SANTOS.


Com informações da TV Tribuna
“Momento histórico em Santos na manhã desta quinta-feira, com o lançamento oficial das obras do Museu Pelé, na Estação do Valongo. Entre várias autoridades, ex-jogadores e o filho Edinho, o Rei Pelé lacrou emocionado uma caixa de aço, uma espécie de cápsula do tempo, com peças representativas da época atual. A previsão é de que a caixa seja aberta somente daqui a 30 anos, no centenário do Rei do Futebol.
´É uma alegria muito grande. Eu agradeço a Deus por ter saúde e estar aqui por coincidência em um ano de número 10`, brincou o Rei, que sempre teve superstição com o número, ao qual acredita dar sorte. ´Espero que as novas gerações, quando revermos isso aqui, tenham uma mensagem de paz e uma mensagem de futuro`.
Dentre os itens da cápsula, há cartas, como as do prefeito de Santos, João Paulo Papa (na foto com Pelé), e de crianças de escolas da rede pública, fotos, os principais jornais de hoje e um DVD do Santos F.C., com mensagens gravadas pelos jogadores do atual elenco.
A primeira fase das obras do Museu Pelé está avaliada em R$ 550 mil. No total, as obras da estrutura do museu estão orçadas em R$ 20 milhões. “
De A Tribuna On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário