Meus amigos, inimigos e demais interessados. Bem vindos ao meu espaço na Internet, lugar onde vou registrar minhas idéias, meus comentários, talvez minhas broncas e outras coisinhas que porventura infiltrem-se no meu viver. Vou divulgar Cultura, minha paixão, apresentando artes e artistas, além de outros assuntos que reconheça útil aos meus amigos visitantes. Aceito sugestões, mas detesto polêmicas.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Autor já vendeu 1,14 milhão de livros online.
O escritor americano James Patterson, se tornou o primeiro escritor a alcançar e passar a marca de um milhão de livros digitais (e-books) vendidos. Este volume representa o total de suas vendas em todas as plataformas de leitura digital, como o Kindle da Amazon, o iPad da Apple e outros.
"Com cada vez mais pessoas lendo em seus iPads, criar edições digitais que sejam interessantes, agradáveis para o leitor e com características adicionais é cada vez mais importante", disse Patterson. Ele reforça dizendo que fica feliz em saber que os livros digitais fazem ler, pessoas que antes não compravam livros nunca.
Patterson é um veterano, tem 33 anos de carreira, já publicou mais de 60 títulos e vendeu cerca de 250 milhões de livros em papel. Nada mais justo que ele seja o primeiro a ultrapassar a marca de 1 milhão de e-books vendidos. O autor é o criador do detetive Alex Cross, que "ganhou vida" no cinema e foi interpretado pelo ator Morgan Freeman.
Cada vez mais, autores, editoras e os consumidores, estão prestando atenção e dando valor para os livros e leitores digitais. Uma revolução no mercado editorial foi iniciada, e pelo visto não tem volta, o mercado nunca mais será o mesmo. A mudança não veio só para os livros, mas também para revistas e jornais.
Por André Fogaça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário