quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ignácio Loyola Brandão, dia 14, em Descalvado, SP.


O dia 31 de maio marca o início da terceira edição do programa Viagem Literária, que promove uma verdadeira turnê de escritores renomados e jovens talentos pelo Estado.
Realizado pela Secretaria de Estado da Cultura desde 2008, o programa tem o objetivo de estimular o prazer da leitura e formar novos leitores, além de valorizar a biblioteca pública de cada município, por meio do contato direto entre os escritores e o público.
A ideia é levar os escritores para realizar palestras em bibliotecas públicas, tanto em cidades com 3 mil habitantes, quanto em grandes metrópoles. O programa está divido em módulos, um a cada mês, com atividades diferentes, que engloba desde bate-papos com os escritores até contações de histórias. Grandes nomes da literatura participam desta edição, como Cristovão Tezza, Ignácio de Loyola Brandão, Mario Prata, Ferreira Gullar, Moacyr Scliar e Zuenir Ventura.
Em Descalvado, o escritor Ignácio de Loyola Brandão estará no dia 14, segunda, na Biblioteca Pública Municipal, Av. Guerino Oswaldo, 446, às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário