terça-feira, 22 de junho de 2010

5º Seminário PHP – Desenvolvimento e Gestão. Participe!


A Hostnet Internet convida:

Será realizado em São Paulo, no dia 26 de junho, o 5º Seminário PHP – Desenvolvimento e Gestão. Organizado pela Tempo Real Eventos, o seminário está em sua 5º edição, já tendo participado mais de 1000 pessoas, entre 2006 e 2009. O objetivo do seminário é incentivar a formação de pessoas para o mercado corporativo, a fim de construir aplicações e portais mais sólidos e escaláveis de forma eficiente. São esperados Coordenadores e Gerentes de Projetos e Desenvolvedores.
O 5º Seminário PHP apresentará um conjunto de boas práticas, estratégias de carreira, de negócios e novidades e tendências sobre o PHP para que o desenvolvedor possa evoluir e melhorar sua posição dentro da comunidade e do mercado de trabalho e para que os Gerentes e Coordenadores de Projetos visualizem o potencial do desenvolvimento Web PHP.
A programação conta com a participação especial de Cal Evans, com os temas “Open Teams: What can corporate America learn from Open Source software” e “Crash, Burn and Recover”. Também ministrarão palestras Rafael Dohms – “E no Sétimo Dia ele criou testes”, Guilherme Blanco – “Overview do Doctrine 2, Augusto Pascutti – “NoSQL – O fim do LAMP ?” e Luís Dosso – “Como utilizar a linguagem PHP num modelo de fábrica de software”.

A Hostnet é o provedor oficial do PHP no Brasil e, como apoiadora do 5º Seminário PHP, clientes ganham desconto e pagam apenas R$ 109,00 na inscrição. Acesse http://www.temporealeventos.com.br/ e, ao preencher o formulário, informe o código promocional j90m33. As inscrições vão até o dia 25 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário