quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ICACESP na cidade de Franca.


Estivemos em Franca, nos dias 26, 27 e 28, participando do 31º Encontro do ICACESP – Instituto Cultural de Artes Cênicas do Estado de São Paulo. Asseguro que foi um fim de semana maravilhoso, quando conhecemos, eu e Rosária, a belíssima cidade de Franca. Fomos recebidos como total carinho por parte do Jô Ribeiro, do Reginaldo, do Wagner e do Roberto, além, é claro, do prefeito Sidney. Aliás, deixo registrados meus parabéns à administração do Sidney, visivelmente magnífica.
O grupo de artistas que fazem parte do ICACESP é ímpar, sem igual. Liderados pelo nosso grande amigo Carlos Pinto, jornalista Secretário de Cultura de Santos, os icacespianos promoveram momentos de alegria e descontração, o que tanto eu e minha esposa precisávamos. Encontro inesquecível, acreditem. Quero anotar aqui meus agradecimentos e de minha esposa às manifestações de companheirismo, de amizade, de todos. Obrigado Franca. Obrigado ICACESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário