quinta-feira, 22 de março de 2012

FRANCA - BOLSA CULTURA 2012.


Com base na Lei Municipal de nº 7.430, que institui no município o projeto Bolsa Cultura, a Fundação para o Esporte, Arte e Cultura (FEAC) publicou edital no final de semana, com orientações gerais para quem desejar participar da edição deste ano, recebendo auxílio financeiro para o desenvolvimento de seus projetos. O propósito dessa iniciativa é de fomentar a arte e cultura no âmbito local, valorizando os talentos que existem em vários setores.
            Poderão participar pessoas físicas, individuais ou em grupos e jurídicas, sem fins lucrativos, visando incentivar à cultura e o surgimento de novos profissionais da música, teatro, dança, pintura, arte de rua e outras manifestações artísticas.
            De acordo com o constante do edital divulgado pela FEAC, deverão ser selecionados 20 projetos culturais e artísticos e 5 suplentes, desde que contemplem as áreas Arte Cênicas (teatro e circo); Música, Canto e Dança, Artes Visuais (artes plásticas, gráficas e fotografias); Literatura, Folclore, Tradição, Artesanato e Manutenções Culturais e Artísticas, entre outras modalidades de Arte e Cultura.
           Os candidatos que desejarem elaborar seus projetos para este ano, devem retirar o edital completo entre os dias 2 e 27 de abril, de segunda a sexta-feira das 9 às 12 h e das 13 às 17 h, no Espaço Cultural FEAC, que fica na rua Campos Salles, 2210, centro. Mais informações podem ser obtidas no tel. 3711-9569.

Repasse: jornalista Carlos Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário