domingo, 26 de junho de 2011

"AQUELE QUE PASSOU POR MIM..." de Beto Villani.

Aquele que passou por mim, vaga,sonha,viaja num abismo
profundo da alma e clama pela vida outrora rica de luz. Passa por mim ligeiro e vai levando o sopro de vento que era meu! Vai com ele! Se ilude e chora. E vou pelo meu caminho e procuro não olhar o que passou. Onde esta que não aqui? Onde foste ser lunático e rico de sonhos e vida que passou por mim? Sinto saudades de você, ser que se foi sem ao menos me deixar um resto do vento, ar que respiraste! Aquele que passou por mim, me lembra de vida passada que não volta e volta sempre na lembrança banida da razão, mas impregnada de emoção. Aquele
que passou por mim me fez sangrar até a última gota, lágrima, e me fez renascer!
Passou por mim e foi rumo ao infinito..... tão longe...... tão presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário