sábado, 25 de junho de 2011

12 HOMENS E UMA SENTENÇA.


Melhor espetáculo do ano, duas indicações ao Prêmio Shell (melhor diretor, Eduardo Tolentino; melhor ator, Norival Rizzo), mais de 100 apresentações e quase 30 mil espectadores, “12 homens e uma sentença” continua em cartaz mais seis semanas, até 31 de julho, no Teatro Imprensa, em São Paulo. A peça de Reginald Rose, com duas versões para o cinema, com Henry Fonda e Jack Lemmon, tornou-se um clássico do teatro.

Os doze jurados devem decidir se condenam ou não à morte na cadeira elétrica um jovem acusado de assassinar o pai. Surpreendente exercício de argumentação e conflito de paixões acirradas, “12 homens e uma sentença” é apresentada de quinta a sábado às 21 horas e domingo às 19 horas. Teatro Imprensa, Rua Jaceguai, 400, Bela Vista, tel. 3241-4203.

Elenco: Zecarlos Machado, Norival Rizzo (Henri Pagnoncelli, a partir de 30 de junho), Brian Penido, Oswaldo Mendes, Riba Carlovich, Gustavo Trestini, Ricardo Dantas, Oswaldo Ávila, Ivo Müller, Haroldo Ferrary, Augusto César, Fernando Medeiros e Adriano Bedin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário