quarta-feira, 20 de abril de 2011

BUSCA...

Busco no além mar a esperança perdida, busco naquele ponto em que ao céu e a terra se unem num adereço celestial a explicação do bem viver. Onde esta o ponto? Sim, aquele pequeno ponto que separa a frase, que finda a palavra. O ponto final que é só o começo, mas onde esta o começo? Mar revolto que me nega a resposta! Suplico e choro! Insensível és tu! Brigo porque me negas um direito ao mesmo instante que me permite contemplar rara beleza. Que adianta ser bela e intocável! natureza perfeita que cospe imperfeições no rosto calejado dessa raça dita humana. Quero encontrar a resposta do bem viver ainda que desgoste da resposta, ainda que meu egoísmo esmague o significado. O que existe no além mar visto da praia onde sonho o impossível, irreal. a morte que me consome no instante do sol se por. foi-se a resposta, foi-se a luz. Noite adentro de dúvidas que inquietam a alma já tão perdida nas dores do corpo físico. ser dual que se divide e voa agora livre iluminado, cheio de dúvidas, posso voar para o além mar onde estão as respostas que me atordoaram por uma vida!"
beto villani

Nenhum comentário:

Postar um comentário