terça-feira, 5 de janeiro de 2010

“CURSO DE ORATÓRIA – PALAVRA & ARGUMENTO”


A ACID – Associação Comercial e Industrial de Descalvado está com inscrições abertas para o “Curso de Oratória – Palavra & Argumento”, que será ministrado pelo Prof. Roberto Villani neste mês de janeiro, nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28, das 19:30h às 22:30 horas, na sede da Associação.
Esse curso, que tem como objetivo principal o aperfeiçoamento na arte de falar bem, reúne todas as instruções fundamentais da oratória – comunicação e expressão. Aulas, apostiladas, essencialmente práticas nas quais o aluno tem a oportunidade de avaliar o seu desenvolvimento comunicativo, desinibição e controles emocionais.
Esta é a vigésima primeira turma de Oratória do Villani, em Descalvado, desde 2001. O Certificado de Conclusão do curso dá direito a contagem de horas de estágio em cursos da UNICASTELO.
A história de Roberto Villani em cursos de Oratória é extensa. Desde os anos 70, na Baixada Santista e região de São Paulo, seus cursos são promovidos por Faculdades, Prefeituras, Sindicatos, inclusive pela Secretaria de Estado da Cultura (década de 70), entre outros.
Informações e inscrições na ACID, Rua Madre Cecília, 397 – Jardim Belém – Descalvado, SP, ou pelo telefone 3594-1104 com Meire.
Em tempo: O SUCESSO DE UMA PESSOA DEPENDE DO SEU JEITO DE FALAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário