quarta-feira, 4 de novembro de 2015

FESTA LITERÁRIA EM LIMOEIRO DO NORTE, CEARÁ.


"Nós, do Instituto Brasil de Dentro, estaremos realizando em Limoeiro do Norte, nos dias 05, 06 e 07 de novembro de 2015, a nossa III Feira do Livro e III Jornada das Letras de Limoeiro. Projeto este aprovado no VII Edital Mecenas do Ceará. Secult - Ce, e patrocinado pela COELCE. Projeto de Incentivo ao livro e à leitura, dirigido à população geral do Vale do Jaguaribe.
À exemplo das edições passadas (2011 e 2013), o evento concentrar-se na praça da Matriz, pela importância cultural do seu entorno, constituindo-se no nosso corredor cultural, com instituições importantes para o universo literário, como Biblioteca Pública do Município, FAFIDAM- UECE,  Auditório do NIT e Academia Limoeirense de Letras, todas envolvidas em atividades diversas, a partir da praça, com a armação da tenda núcleo.
A Feira compreende atividades de exposição, venda e troca de livros, oficinas matinais e vesperais para crianças, lançamentos literários, sessão de autógrafos, exibição de curtas, tablado para apresentações de poetas e músicos populares da região e convidados, palestras e oficinas, com alunos das escolas públicas do município, dentre outras. Para sua abertura, será realizado cortejo com poetas, cantadores e atores brincantes, seguido de falas dos realizadores, apoiadores e convidados.
IMPERDÍVEL!
Dalva Rodrigues"

Nenhum comentário:

Postar um comentário