sexta-feira, 19 de julho de 2013

PROGRAMA DE RÁDIO DO MEU AMIGO POETA ZITO.

Todas as terças, quartas, quintas e sábados o meu amigo Zito leva ao ar humor, notícias, dicas e muita música gostosa. É só conferir: http:// www.webradiosol.com.br. Das 20 às 22 horas. Eu recomendo.
O Zito, José Augusto Silvério, foi meu aluno de teatro há muitos anos. Hoje, ele é escritor, poeta, radialista e ator dos bons. Foi por cerca de 40 anos o Cristo na Paixão de Cristo em Cubatão-SP.
Para fazer-lhe pequena homenagem, abaixo transcrevo uma bela poesia do nosso poeta.

“E PRECISA MAIS?
Sigo, andando rumo ao desconhecido;
Traçando os meus planos à serem vividos,
Mas ciente de que não sou dono de nada.
Mais uma coisa eu sei, tenho uma vida abençoada.
Um DEUS que é meu PAI.
Que sempre acode os meus ais.
Que abre caminho e da luz.
O que eu poderia querer mais?
Que desvenda os meus mistérios,
E muito me ajuda nas soluções.
Que na minha vida põe os critérios,
E que me enche de muitas emoções.
Se acho na vida alguns espinhos.
São coisas que posso superar.
Os maiores ELE tirou do caminho,
E assim eu tranquilo pude passar.
As vezes as tempestades da vida,
Fazem o meu barco balançar.
Aparece JESUS e como um dia fez,
Acalma tudo e sai andando sobre o mar.
E assim segue minha vida.
Numa linda calmaria.
E eu vou acompanhando,
DEUS...JESUS e MARIA.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário