quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Coisas do ORKUT.

Um ex-aluno lá de Cubatão, da década de 70, me descobriu pelo ORKUT. Ele participou da peça Hamle... ToTó e do filme Tarzan sem Tanga, ambos realizados em 1970. O Zito da Santa Cruz da Estrela foi o protagonista nesses dois trabalhos. Ambos são testemunhas vivas de minhas ações culturais mais antigas. Abaixo, transcrevo duas mensagens do Carlinhos Brete, o ex-aluno citado:

"Amigo Villani, emocionado estou por você ter respondido.Entrevistá-lo para mim será uma honra muito grande. Você é um grande artista em sua modalidade. Sou santista também, mas apaixonado pela simplicidade do interior. Me mande por gentileza seu e.mail. Não tenho tido contato com o Zito. Vou tentar localizá-lo.Grande abraço, Villani...inté..!

Villani você costuma vir para a baixada santista? No CEFAP, me formei Caldeireiro e a ALBA escolheu 3 caldeireiros e 3 torneiros recém formados, e lá fui eu!. Com o tempo passei para a operação do Metanol, a parte mais importante da fábrica, mas descobri que não gostava daquilo, deveria ser aluno do Roberto Villani e ser ator... O resto da história te conto pessoalmente em breve. Uma coisa te garanto, não existia aluno no Cefap que não achasse você um cara muito legal!!! Grande abraço!!! Sucesso sempre!!!

Carlinhos Brete."

Nenhum comentário:

Postar um comentário