terça-feira, 8 de março de 2016

O AMOR DE UMA CADELA POR SEU DONO MORTO.


O amor de um animal representa o que há de mais fiel no mundo em que vivemos. Gostam de maneira incondicional, sem interesses, companheiros leais para sempre. Prova disso é o que vem demonstrando uma cadela vira-lata, que vive em Barra de Bugres, no Mato Grosso.

Seu dono, Antônio Nobre, hospitalizou-se em dezembro de 2015, no hospital municipal local. Mas, devido a gravidade do seu estado de saúde, Antônio foi transferido para hospital de Cuiabá, capital de Mato Grosso, onde faleceu. Sem família, extremamente pobre, ele foi enterrado como indigente lá mesmo, em Cuiabá, uma vez que não possuía recursos nem para transferência do seu corpo para Barra de Bugres. Desde a hospitalização dele em sua cidade, Barra de Bugres, a sua cadela o espera na saída do hospital. Tornou-se símbolo do amor verdadeiro para a cidade. Os funcionários do hospital municipal cuidam dela, que já foi adotada três vezes e por três vezes abandona a família de abrigo e corre para a saída da unidade de saúde, na esperança do reencontro com seu dono.

Atualmente, ela está num abrigo para cães. E ganhou um novo nome, Dorinha. Precisa de cuidados especiais, uma vez que sempre que pode, foge em direção ao hospital. Assim, as possibilidades de adoção ficam complicadas.

Fonte: Yahoo Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário