quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Descaso da Prefeitura de Descalvado com munícipes.


Há mais de 3 anos venho pedindo à prefeitura de Descalvado uma solução para o pântano criado na entrada da minha garagem. Água podre, mau cheiro, proliferação de bactérias, de mosquitos (inclusive o da Dengue) e o prefeito não faz nada. Já mandei ofício com fotos, em janeiro de 2009. Pago meus importos em dia, adiantado, e não adianta. Quando meu carro entra na garagem leva toda a podridão para dentro de casa. Minha esposa, com 72 anos, é obrigada a esfregar o chão para limpar a sujeira. E vejam que não é só a minha casa que tem esse problema. Há muitas portas com o lixo municipal divulgando o desleixo da prefeitura. O pouco caso que o prefeito faz dos problemas dos habitantes do município. O que fazer minha gente? Bem, estamos no ano de eleição e é hora de resolvermos os problemas da cidade.

O PPS deve analisar muito bem quando fala dos seus prefeitos. Dizem que Descalvado é um canteiro de obras. Pelo menos o prefeito diz. Não há dúvida, tem muita obra pela cidade. Construções particulares de casas e comércio. De resto, uma vergonha. A cidade nunca foi tão infeliz como está agora.

Minha casa fica na esquina da Rua Treze de Maio com a Rua Presidente Kenedy. É só conferir.

Para ampliar as fotos, bas clicar sobre elas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário