segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VOCÊS CONHECEM O ZITO SILVÉRIO?


Se não conhecem, aqui vão algumas dicas sobre o mesmo. Eu o conheci há muitos anos (põe tempo nisso!), na cidade de Cubatão, SP, mais precisamente na Escola Profissional de São Paulo, da PETROBRÁS. Essa Escola não existe mais, mas o Zito, GRAÇAS A DEUS, continua conosco. É poeta, ator, cantador de bingo, jogador de futebol (huumm), e mais um montão de ofícios. Agora se tornou radialista. É, minha gente! O Zito é mestre! Mas o mais importante: é meu amigo. Pois é, ele tem um programa na RADIO SOL, que é ouvida pela Internet no site www.radiosol.com.br Aos sábados, domingos e segundas-feiras. Das 15:30 às 17:30 horas. PROGRAMA ZITO SILVÉRIO – IMPERDÍVEL!

Um comentário:

  1. E hoje ainda é tempo de parabenizar o querido Zito, que foi homenageado na Rádio Sol. Zito que pena q não pudeste ouvir as aclamações , foi um show belissimo.
    Parabéns meu querido confrade!
    Desejo toda felicidade pra você , que tenhas muitos anos de vida pra curtir a mascotinha ao seu lado na caminhada da suA de representa bela arte d erepresentar.
    Meu carinhoso e fraternal abraço.
    Diná Fernandes - Cabedelo-PB

    ResponderExcluir