terça-feira, 9 de março de 2010

Circo di Sarah, gostoso de se ver.


Estive duas noites no Circo di Sarah instalado na cidade. Eu, minha esposa, minha filha Rosane e meu genro Luiz Borim. Além de alguns amigos. Casa lotadíssima. Público vibrante, participante. Alegria mesmo! Circo é assim, coisa de povo. Descontração absoluta. Cultura em dose popular. E o Circo di Sarah não deixa pra menos. Apresenta atrações comuns aos circos, mas de maneira por demais agradável. É familiar, sem nenhum abuso, apelação. Malabares, trapezistas, mágico, globo da morte... Palhaços, ah os palhaços! O Pipoca, nosso amigo, hilário. Crianças se apresentando de forma magnífica, artistas nascidos sob a lona estrelada. Na segunda noite, segunda-feira, o show de humor do Rapadura, que faz parte do Comando Maluco do SBT. Ótimo no picadeiro e na simpatia. Eu recomendo às cidades o Circo di Sarah. Senhores Prefeitos, ao receberem a visita do Pipoca, favoreçam a instalação do seu circo. Como o fez o prefeito Dr. Panone, de Descalvado. É presente para o povo. Para as crianças do seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário