quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A Luz do mundo.

George Tomas, um pregador Inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola. Colocou-a no púlpito e começou a falar: ”Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando esta gaiola com 3 pequenos passarinhos. Estavam com frio e com medo. Então, perguntei: - Menino, o que você vai fazer com esses passarinhos? Ele respondeu: - Leva-los para casa, tirar-lhes as penas e queimá-los. Vou me divertir com eles. - Quanto você quer por esses passarinhos, menino? O menino respondeu: - O senhor não vai querê-los, eles não servem para nada. São feios! O pregador os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore! Um dia Jesus e Satanás estavam conversando. Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. Ele respondeu: - Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá a maldição futura! Estou me divertindo muito com eles! Jesus perguntou: - E depois, o que você vai fazer com eles? - Vou matá-los e acabar com eles! Jesus perguntou: - Quanto você quer por eles? Satanás respondeu: - Você não vai querer essas pessoas. Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer! - Quanto você quer por elas, Satanás? - Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue! Trato feito! E Jesus pagou o preço da nossa liberdade! Como nós podemos nos esquecer de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos ensina, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhecê-lo! E amá-lo! Muitos dizem: - Eu acredito em Deus, (Satanás também!). Mas não fazem nada por Ele! As pessoas mandam piadas por e-mail e umas passam para as outras em uma velocidade luz! Mas quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar com as outras. Dizem a todo o momento, a qual clube pertence, mas pensam duas vezes antes de dizerem: SOU DE CRISTO E AMO A DEUS! Tentam ser invisível, quando se trata de JESUS CRISTO! POR QUÊ? Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir! Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros! Que Deus abençoe abundantemente o teu dia! “Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas. EU TE AMO! “
Assinado, Jesus Cristo.
(Colaboração do Henrique (Magazine Geraldo))

Nenhum comentário:

Postar um comentário