segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Laçamento de livro do José Saffioti Filho.


No próximo dia 2, quarta-feira, o SESC São Carlos estará promovendo o lançamento do livro O TEATRO DE JOSÉ SAFFIOTI FILHO, a partir das 17 horas, na Av. Com Alfredo Maffei, 700 - Jardim Gibertoni – São Carlos. Esse livro reúne peças do saudoso Saffioti e foi editado pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.
Jornalista conceituado, “Saffioti foi programador do SESC e desenvolveu interessantes projetos no palco, inclusive com cegos.” – comenta o ator e diretor Getúlio Alho.
José Saffioti Filho tinha paixão por cinema. Aqui em Descalvado, coordenou duas oficinas sobre cinema numa parceria da Oficina Cultural Regional “Sérgio Buarque de Holanda” com a Prefeitura Municipal de Descalvado – Divisão de Cultura.
Agradecemos a presença de todos os amigos que puderem comparecer no SESC São Carlos, quarta-feira, para prestigiar esse importante evento.

Um comentário:

  1. estou aprendendo informatica no Sesc-Catanduva ha 2 anos.De repente senti uma saudade doida dos anos 60,achei uma foto tirada por mim do Zezinho Saffioti em 1959.Encontrei-o nestas notas e sinto que ele nao esta mais entre nos.Que pena!Aos 12 anos me ensinou datilografia,prestei concurso em 61 e passei.Ha 20 anos talvez, falei com ele por telefone e agradeci o quanto me serviu seus ensinamentos.Disse estar vivendo e respirando arte, como eu.Lembro de uma poesia que fiz pra irma dele a Eda Marina: Inda que o mundo feneça....Vou encontra-la nos meus livros e coloca-la no meu facebook.E um acrostico:ITAMIR E EDA.ciau

    ResponderExcluir