sábado, 24 de outubro de 2009

Que saudade daquele TREMpo tão bom!

Dia 9 de outubro. Eu tinha um compromisso importantíssimo. Estar presente na Câmara Municipal de Santos, às 19 horas. O meu grande amigo Carlos Pinto seria homenageado com o título de Cidadão Emérito de Santos. Eu não poderia faltar. Então, eu e a Rosária, embarcamos no meu carro lá pelas 10 horas do dia 8. E partimos. Entramos na Rodovia BR-250 e... CAMINHÃO, CAMINHÃO, CAMINHÃO... Depois, seguimos pela Anhanguera. CAMINHÃO, CAMINHÃO, CAMINHÃO... Desviamos pela Rodovia Bandeirantes, o trecho novo. Caminhão... Caminhão... E invadimos a Rodovia Bandeirantes velha. CAMINHÃO, CAMINHÃO, CAMINHÃO... Quilômetro 21 da Rodovia dos Bandeirantes congestionada: CAMINHÃO, CAMINHÃO, CAMINHÃO... Enfim, São Paulo. Marginal Pinheiro. CAMINHÃO2, CAMINHÃO2, CAMINHÃO2, CAMINHÃO2... Em seguida, a avenida Bandeirantes (meu Deus!): CAMINHÃO3, CAMINHÃO3, CAMINHÃO3, CAMINHÃO3, CAMINHÃO3 CAMINHÃO3... (Meu Senhor, não acabava mais!) Finalmente, a Rodovia Imigrantes. Apesar dos caminhões, descemos a serra pela pista nova. E chegamos a Santos depois de 6 (SEIS) HORAS DE VIAGEM, para cerca de 400 quilômetros de distância. Mas valeu pelo meu velho amigo, irmão de fé, camarada, CARLOS PINTO.
Obs. CAMINHÃO2 = CAMINHÃO AO QUADRADO. CAMINHÃO3 = CAMINHÃO AO CUBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário