sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ICACESP EM PRESIDENTE PRUDENTE - 42o CONGRESSO.


"A realização do 42º. Congresso do ICACESP em Presidente Prudente, teve completo êxito. Além de agradecer a presença dos companheiros que puderam estar presentes, temos que agradecer a recepção, a hospedagem e o atendimento por parte dos companheiros de Presidente Prudente. O roteiro  elaborado nos proporcionou conhecer os equipamentos culturais da cidade, que são um exemplo para qualquer cidade e administrador público, bem como a Cidade da Criança, que é um projeto maravilhoso. Os companheiros Fábio e Denilson, se desdobraram em nos atender de forma impecável. Parabéns a eles e à cidade de Presidente Prudente, um exemplo de administração pública.
Já comunicamos que o 43º. Congresso vai ser realizado em SANTOS, no período de 11 a 13 de março de 2016, juntamente com a Assembleia Geral Ordinária, para discussão e votação do balancete financeiro e relatório de atividades de 2015, bem como, para entrega do Troféu ICACESP, referente ao mesmo exercício. Pela votação realizada, serão dois vencedores que serão conhecidos em março.
Um abraço
Carlos Pinto"

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A OFICINA CULTURAL SERGIO BUARQUE DE HOLANDA COMPLETA 25 ANOS!


A Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda, de São Carlos-SP, está com nova programação. Neste trimestre, a programação é ainda mais especial em razão das comemorações dos 25 anos da existência da Oficina, trazendo inúmeras atividades culturais para São Carlos e região (incluindo São João da Boa Vista e Araraquara). Serão mais de 40 atividades, 3500 vagas e tudo gratuito!! 

A novidade nesta programação fica por conta das inscrições, que passam a ser totalmente online, pelo novo site das Oficinas Culturais, que contará com novo layout e novo sistema de busca. 

Como destaques deste trimestre o público será comtemplado com a presença de Ana de Hollanda, Deonísio da Silva, Rodrigo Zanc, entre tantos outros talentos que farão desta programação um grande momento de festividades.

Programação completa disponível em http://bit.ly/1glSAnn

 

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

MORRE MAIS UM EXTRAORDINÁRIO ARTISTA BRASILEIRO: LUIZ CARLOS MIELE.


Foto Internet.

Fui fã desse grande artista, ator e produtor musical, que durante muitos anos encantou plateias por este Brasil a fora. Carismático, levava ao seu público o humor inteligente, dançava e cantava na qualidade de um astro do rádio, dos palcos e da televisão.

Miele começou como locutor no rádio, mais precisamente na Excelsior, Tupi e Nacional. Também, no início da carreira, trabalhou na produção de shows de artistas bem conhecidos na época. Participou de inúmeros programas televisivos (TV Rio, Excelsior, Record, Tupi, Manchete e Globo). Em trabalhos mais recentes, participou em novelas (Geração Brasil, 2014 e Boogie Oogie, 2015). Esteve na série Mandrake, 2005, e no quadro Dança dos Famosos em 2014.

Miele nasceu em 1938, em São Paulo. E nesta quarta-feira, 14, foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações, teria sido vítima de infarto fulminante. Tinha 77 anos.

sábado, 10 de outubro de 2015

PLOC DA CIA TEATRAL SORVETE COM BISCOITO, EM MOGI DAS CRUZES - SP.


Apresentação para crianças carentes.
O Grupo Cia Teatral Sorvete com Biscoito de Mogi das Cruzes - SP, com direção e adaptação do professor Geandro Teixeira, montou a peça infanto-juvenil Ploc, a borboleta mais linda que já vi, de nossa autoria. Trata-se de um projeto muito bonito, voltado a apresentações gratuitas para crianças carentes, que não teriam condições de pagar ingressos para teatro.
         Todo o trabalho desse grupo, aulas, ensaios etc, acontecem na Catedral Santana, em salas cedidas para tal. A sede da Sorvete com Biscoito situa-se na Catedral, na Rua Doutor Paulo Frontin, Mogi das Cruzes. O responsável pelas atividades é o professor Geandro Teixeira que, pelo seu ideal, desenvolve projetos sociais e educativos com crianças e adolescentes do Alto Tietê.
Elenco: Ploc a Borboleta: Thays Gonçalves de Menezes
Don louva Deus: Vinícius Yuji Okasaki
Toca: Alessandra Silva Pinheiro
Bezzera: Vitor Agenor Gimenes Godinho
Condessa: Giovanna Figueiredo Soares
Princesa: Isabella Cristina Soares Joazeiro
Doutor Coelho: Samantha Cristina da Costa
Chico Macaco: Xiva Akemi Suto
Mestra Coruja: Bruna Souza
Elenco da Ploc.
 Contatos para eventos:
Instragram: sorvertecombiscoitto
Facebook: Teixeira geandro
Telefones:
011 9 4160-4864 (VIVO) -  Geandro Teixeira
011 9 8491-7619 (TIM) – Waths
011 9 7954-2571 (TIM) – Giovanna Figueiredo
011 9 9558-5769 (VIVO)- Bruna Souza
 
 

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

VIAJANDO COM SEXÓLOGA.


            Um executivo, nos seus 40 anos, bem apessoado, senta-se na poltrona do avião com destino a Nova York e fica animadíssimo quando depara-se com uma morena escultural sentada na poltrona junto à janela. De pernas cruzadas, saia curta, longos cabelos e lábios carnudos, a morena é, sem dúvida, umas das mulheres mais lindas que já viu. 
            Decola a aeronave, céu de brigadeiro, e o homem está com uma vontade enorme de puxar conversa, mas a morena não tira os olhos de um grande livro que está lendo. Passam 15 minutos de vôo e o cavalheiro não se contém: 
            - É a primeira vez que vai a Nova York? - pergunta.
            Ela, gentil, com uma voz muito sensual, mas de certa forma reservada, responde:
            - Não, é uma viagem habitual, vou sempre..
            Ele, animado, pergunta:
            - Trabalha com moda, por acaso...?
            - Não. -  responde a moça. - Viajo em função de minhas pesquisas. 
            -  Desculpe-me a curiosidade, mas você é escritora?
            - Não, sou sexóloga.. 
            Agora, ainda mais animado, o homem pergunta:
            -  Muito interessante! E o que suas pesquisas indicam?
            - Bem, de todos os pesquisados, já concluí que os índios, sem dúvida, são aqueles que têm os maiores órgãos sexuais, com as dimensões mais avantajadas. Em contrapartida, os árabes são os que permanecem mais tempo no coito e, por isso, são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras... Ah! Desculpe-me! Estou aqui falando e nem sei o seu nome! - diz a moça.

            Sem pensar duas vezes, o homem responde: 

            - Cacique Mohamed, às suas ordens!

Fonte: TudoPorEmail.com.br

IV MOSTRA CENA´S EM LIMOEIRO DO NORTE - CEARÁ.

 
A nossa querida Dallva Rodrigues informa:

"A programação infantil do Cena's começa domingo, dia 11, com Chiquititas. Continua no dia 31, sábado, com A Verdadeira História de Lobo Mau Malvado, e termina com a grande estreia de OS SALTIMBANCOS, dia 01 de novembro, domingo.
Estou vendendo ingressos antecipados.
A programação completa por apenas 10,00 Reais.
Vocês querem participar? Conferir nosso trabalho?
Levar alguma criança?
Não percam essa oportunidade!
Chiquititas já é domingo! Adquira seu ingresso!"