quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Medicamentos proibidos! Perigo de morte!



”Por favor, divulguem.

O Ministério da Saúde através da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, suspendeu por meio da Resolução 96, a fabricação, distribuição, manipulação, comercialização e armazenagem de medicamentos com o principio ativo denominado FENILPROPALAMINA.

A medida foi tomada depois que a 'Food and Drug Administration', (FDA), dos Estados Unidos, constatou que a substância vinha provocando adversos FATAIS em usuários americanos (hemorragia cerebral). No Brasil a suspensão é preventiva, uma vez que não existem casos relatados.

A FENILPROPALAMINA está presente em 21 medicamentos, especialmente nos anti-gripais. Os medicamentos suspensos são os seguintes:
1) Bernadryl dia e noite.. 2) Contac 3) Naldecon Bristol 4) Acolde 5) Rinarin Expectorante 6) Deltap 7)! Desfenil 8) HCl de fenilpropalamina 9) Naldex 10) Nasaliv
11) Decongex Plus 12) Sanagripe 13) Descon 14) Descon AP 15) Descon Expectorante
16) Dimetapp 17) Dimetapp Expectorante 18) Ceracol Plus 19) Ornatrol 20) Rhinex AP
21) Contilen


Solicito, pois, a todos que estejam utilizando qualquer medicamento da lista acima, que suspendam a medicação e procurem o seu médico para maiores detalhes.

Atenciosamente,
MAURICI ARAGÃO TAVARES
Médico do Trabalho
CRM.SP.33006 “

"LA VITA ES BELLA" É VIRUS! CUIDADO!




PRESTE MUITA ATENÇÃO!
Você pode receber um e-mail Power Point chamado 'la vida es bella' ('la vita è bella') que aparentemente é inofensivo, mas NÃO ABRA DE MANEIRA NENHUMA E CANCELE-O IMEDIATAMENTE! Se esse arquivo for aberto, seu monitor mostrará uma mensagem que diz :'já é tarde demais, a vida não é mais bela!'. Em seguida você perderá tudo o que tiver no computador e o remetente da mensagem terá acesso em seu lugar; acessará seu e-mail e tudo o mais!
Esse é um novo vírus que começou a circular na rede há bem pouco tempo. Temos de fazer DE TUDO para bloquear esse novo vírus!
A UOL já confirmou sua periculosidade e os software antivírus não conseguem detê-lo. O vírus foi criado por um hacker que se auto-define o 'dono da vida', e o seu objetivo é o de destruir os computadores domésticos para lutar contra a Microsoft; por isso usa a extensão PPS.
ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS OS SEUS CONTATOS. ASSIM, PODEREMOS AJUDAR UNS AOS OUTROS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

"A Procissão dos Elefantes", pelo Collegium Sapiens de Araraquara.



Grupo de teatro do Sapiens apresenta-se no SESC - Araraquara

SNEIPAS - grupo de teatro do Sapiens de Araraquara apresentou na sexta-feira, 12 de novembro, o espetáculo: "A procissão dos elefantes, no SESC.
Conforme site do Collegium Sapíens (
www.sapiens.com.br), "A peça teatral, adaptada de um texto do autor santista Roberto Villani, um dos mais conceituados dramaturgos do gênero educativo, com direção do professor Adriano Reali, começa como uma comédia sem compromisso e vai ganhando, no desenrolar da trama, uma crítica forte, principalmente aos valores que envolvem questões financeiras."
"Além dos pais, familiares e amigos como espectadores, contamos com a presença do autor do texto, que, após o espetáculo, foi homenageado pelo diretor e elenco da peça.
A apresentação foi um sucesso e o grupo de teatro já pensa em novo espetáculo para 2011. "
Realmente, estive lá e comprovei. Ótimo espetáculo. Registro meus parabéns ao Collegium Sapiens de Araraquara, ao professor Adriano Reali, ao maravilhoso elenco. Deixo também meus agradecimentos ao Diretor da Escola e à Coordenadora pela gentil recepção.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coro Municipal de Mococa com o comando de Coelho de Moraes.


A Prefeitura de Mococa,SP, através de seu Departamento de Cultura e Turismo, está resgatando o Coro Municipal. E para conduzi-lo, contratou o Maestro Coelho de Moraes, conhecidíssimo nas áreas musical e teatral. O Maestro tem belíssimas composições musicais, escreve e dirige teatro, entre outros feitos artísticos. Quem quiser participar do Coro basta procurar o Departamento de Cultura e Turismo de Mococa.
Registramos nossos parabéns à Prefeitura de Mococa e, em especial, ao nosso amigo Maestro Coelho de Moraes.